Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli
Figueirense fez boa campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Foto: Patrick Floriani/FFC

A equipe sub-23 do Figueirense terá um novo desafio pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Furacão receberá, no estádio Orlando Scarpelli, nesta quinta-feira (29), às 15h, o Vitória (BA), pela sexta e última rodada da segunda fase da competição nacional.

O Setor A da casa alvinegra estará à disposição do torcedor gratuitamente. Os portões abrem às 14h30. O setor E também fica disponível para os visitantes.

Com cinco pontos somados, o Figueirense ocupa a quarta posição no grupo B e já não tem mais chances de classificação. A partida contra o Vitória, contudo, representa dar sequência ao trabalho de formação e maturação dos atletas e preparar a equipe sub-23 do Figueirense para o restante da temporada. No calendário, está a Copa Santa Catarina, que iniciará no dia 8 de setembro.

O Vitória, por sua vez, ocupa a segunda posição no grupo B, somando 8 pontos. As duas equipes já se enfrentaram pela competição. Na primeira rodada da segunda fase, o Furacão foi superado pela equipe nordestina por 2 a 0, em partida realizada em Salvador (BA).