Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio
Figueirense foi superado pelo Inter. Foto: Jery Souza

A equipe sub-23 do Figueirense foi derrotada pela primeira vez no estádio Orlando Scarpelli no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em partida disputada nesta quinta-feira (08), o Furacão foi superado pelo Internacional (RS) por 4 a 2, em confronto válido pela terceira rodada da segunda fase da competição.

Julio Rusch e Yuri marcaram os gols alvinegros, enquanto Bessa, José Aldo, Gu e Pedro Lucas anotaram os gols para o time visitante. Com o resultado, o Figueirense permaneceu com 3 pontos e caiu para a terceira posição.

Agora, o Furacão se prepara para enfrentar, novamente, o Internacional (RS), desta vez fora de casa. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (15), às 15h, e será disputada no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada (RS).

O Figueirense esteve em campo com Eduardo; Elias, Wesley (Pierre), Héliton (Carlinhos) e Roberto (Renner); Jean Martim, Bruno Santos e Julio Rusch (Lucas Henrique); Gustavo Poffo, Echaporã e Yuri (Guilherme). O técnico do Furacão é Rodrigo Casarin.