Com o objetivo de trazer de volta os seus antigos sócios, que por motivos diversos deixaram de contribuir com o alvinegro, garantindo vantagens diversas e os seus lugares no Estádio Orlando Scarpelli, nos jogos do time do povo, o Figueirense está reativando a Campanha “Sempre Figueira”, que foi um grande sucesso na última temporada.

Para reaproximar estes importantes alvinegros e alvinegras, que tanto nos ajudaram em outros momentos, e fortalecer a nossa equipe na luta pelo acesso à Série B, o Figueirense está com uma super campanha, que tem como meta DOBRAR o atual quadro de sócios, chegando aos 12 mil sócios adimplentes.

A CAMPANHA:
Para retornar ao quadro de sócios, basta que o antigo sócio, desligado do quadro associativo até o último dia 31 de março de 2023, procure a secretaria do clube ou a plataforma online FutebolCard onde pagará uma única mensalidade, além da taxa da carteirinha, voltando imediatamente ao quadro de sócios-torcedores do Furacão. Aqueles que daqui por diante sejam desligados do quadro associativo por inadimplência, só poderão voltar a ser sócios depois de 06 meses.

O seu apoio é fundamental. Vamos juntos, rumo ao acesso!

Para maiores informações entre em contato pelo ALÔ FIGUEIRA!
Fone/WhatsApp (48) 98832-3840

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *