Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Após a vitória, por 2 a 1, sobre o Boavista na primeira fase da Copa do Brasil, que garantiu a classificação para a segunda fase da competição, a delegação do Figueirense retornou, ainda ontem (13), para Itaboraí (RJ), cidade a 71 km de Saquarema (RJ), local do jogo, e que serve de concentração para a delegação alvinegra.

Na manhã desta quinta-feira (14), os jogadores, que atuaram em boa parte do tempo, foram selecionados um treinamento de recuperação muscular, na piscina do hotel, acompanhados de perto pelo preparador físico, Alexandre Souza, e pelo fisioterapeuta, Marco Paulo Antunes. Já os atletas oriundos do banco, ou que não entraram em campo, participaram de atividades físicas, na academia.

O Furacão retorna, durante a tarde, para a cidade de Florianópolis (SC). Na sexta-feira (15), o elenco treinará às 10h, no Estádio Orlando Scarpelli, antes de seguir para a cidade de Chapecó (SC).

Chapecoense e Figueirense se enfrentam neste sábado (16), às 17h, na Arena Condá, no Oeste catarinense. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense 2019 e vale a liderança da competição.