Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Confiança
Campeonato Brasileiro -  
16/06/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

A equipe masculina de futebol 7 do Figueirense iniciou neste final de semana sua caminhada na Liga Nacional da categoria. Jogando as primeiras rodadas em Curitiba (PR), o Furacão tenta superar o feito de 2016 onde foi vice-campeão do torneio.

Na edição atual, uma das maiores da história da modalidade, o Figueirense está no grupo B juntamente com Coritiba, Athletico-PR, Avaí, Metropolitano, Marcílio Dias, Araucária-PR, Santa Cruz-PR, Nacional-PR, Fluminense-SC, Irati Wisa-PR e Raça-SC. As quatro primeiras rodadas estão sendo realizadas em Curitiba e depois a chave se encerra em Florianópolis.

Na primeira rodada o Figueira derrotou no sábado (04) a equipe do Irati Wisa por 5 a 2. Fabio três vezes, Julinho e Gu Xavier marcaram os gols do Furacão. Na manhã deste domingo (05), o Figueirense enfrentou o Athletico-PR, uma das mais fortes da chave. E com boa atuação o Alvinegro venceu os paranaenses por 4 a 1. Fabio duas vezes, Gu Xavier e Julinho selaram a vitória catarinense.

O futebol 7 do Figueirense volta a campo já nesta segunda-feira (06), às 16h, contra o Santa Cruz-PR, pela terceira rodada. Na terça-feira (07), às 10h10, a equipe encerra sua passagem por Curitiba enfrentando o Nacional-PR.

Todas as partidas da Liga Nacional de Fut7 são transmitidas ao vivo pelo canal F7 TV Play, no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *