A semana de comemoração dos 98 anos do Figueirense foi encerrada, neste domingo (16), com um evento para aqueles que são os maiores parceiros do clube: os sócios-torcedores. Centenas de associados participaram do Figueira Day, que contou com uma série de jogos, no gramado do estádio Orlando Scarpelli, e o show da escola samba Coloninha.
Além das disputas, o clube preparou diversas atrações para os participantes o público. Com entrada gratuita, os alvinegros tiveram à disposição foodtruck, recreação infantil e ainda uma exposição de camisas históricas do Furacão, que ajudaram a relembrar um pouco da história do clube mais vezes campeão de Santa Catarina.
Ao meio-dia, para abrilhantar ainda mais o evento, a bateria da Coloninha, escola de samba do Continente e com forte ligação com o Figueira, deu um show no gramado para animar ainda mais os presentes.
As fotos do evento estarão, em breve, disponível no Flickr oficial do clube, que você pode acessar clicando aqui.