Em busca da recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense terá novidades para a partida desta sexta-feira (20), às 21h30, diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Além do técnico Jorginho, que fará a sua estreia, estão relacionados para o desafio, o zagueiro Guilherme Teixeira e os laterais Renan Luís e Thiaguinho, contratados nesta semana.

Para o jogo, o comandante alvinegro conta com os retornos de Dudu, que cumpriu suspensão automática na última partida, e Marquinho, recuperado de lesão na coxa direita. A baixa de última hora é o zagueiro Alemão, que chegou  a viajar para a capital mineira, mas com o resultado do seu julgamento no pleno do STJD, realizado no final da tarde desta quinta-feira (19), ainda precisará cumprir três jogos de suspensão, por questões relacionadas ao último clássico, realizado no final de setembro.

A arbitragem da partida será de Marielson Alves Silva, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos. O trio é da Bahia.

O quarto árbitro será Leonardo Rotondo Pinto-MG e o analista de campo, Eduardo Henrique Vieira Pinto-MG.

Transmissão

A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida ao vivo, com cobertura a partir das 21h00. Para acompanhar Cruzeiro e Figueirense pela Rádio oficial do Furacão, clique aqui.

Os canais por assinatura Premiere e Sportv também exibem a partida ao vivo. Para mais detalhes da transmissão, acesse a grade de programação de sua operadora de TV (*consulte a programação da sua região).

Sequência

Após a partida contra o Cruzeiro, o Figueirense enfrentará o Sampaio Correa, na próxima segunda-feira (23), às 17h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *