Foco total nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi com este pensamento que o Figueirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, e deu início à preparação para encarar o CRB na quarta-feira. E se reapresentou com novidades.

A começar pela comissão técnica. Liberados pelo Departamento Médico após cumprirem quarentena, o treinador Elano, os auxiliares Ivan Saraiva e José Sérgio e o preparador físico Luiz Fernando Bergamin voltaram às atividades e comandarão o time já na partida contra o CRB.

Além dos membros da comissão técnica, os atletas Rodolfo Castro, Vitor Caetano, Alemão, Paulo Ricardo, Matheus Neris, Marquinho, Dudu, Everton Galdino e Diego Gonçalves também estão liberadores, voltaram a treinar e ficam à disposição da comissão técnica para as próximas partidas.

Foto: Patrick Floriani/FFC

O foco das atividades desta manhã foi a parte técnica. Elano orientou um trabalho de troca de passes e movimentação, separando o elenco em dois grupos, que se enfrentavam em espaços reduzidos. Posteriormente, um grupo de atletas também praticou um exercício de finalizações. Antes do treinamento, foram realizados os testes RT-PCR em todos os atletas, membros da comissão técnica, dirigentes e colaboradores escalados para atuarem na partida contra o CRB.

O Furacão volta a treinar na manhã desta terça-feira (20), quando encerra a preparação para o duelo contra o CRB. A partida está marcada para quarta-feira, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, e integra a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *