Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio
Clube faz promoção de ingressos para ter o Scarpelli lotado contra o Londrina.

Um confronto direto por uma vaga no G4. Assim se define o confronto desta noite, no Estádio Orlando Scarpelli, onde o Figueirense encara o Londrina (PR), a partir das 19h15. A partida é válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e uma vitória colocará o Furacão entre os quatro primeiro colocados.

As duas equipes somam 16 pontos. O Londrina leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa, atualmente, a sétima posição, uma a frente do Furacão. Como os clubes que estão melhores colocados já jogaram na rodada, um triunfo diante da equipe paranaense deixará o Alvinegro, ao menos, na quarta colocação.

“Temos um confronto direto e estamos encarando como uma final, pois uma vitória nos coloca no G4. Estamos preparados para fazer uma grande partida”, afirmou o atacante Robertinho, que estreou pelo Figueirense diante do América-MG e fez um dos gols na goleada por 4 a 0, no último sábado (13). Hemerson Maria conta com praticamente todo o elenco para enfrentar o Londrina (PR).

Apenas os laterais Alemão Teixeira e Roberto, que permanecem sob cuidados da preparação física, e o meia-atacante Matheuzinho, que se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo, não ficam à disposição.

Promoção de ingressos

O confronto é decisivo e, para entrar em campo ainda mais forte, o Figueirense conta com o apoio em massa. Por isso, o clube lançou promoção de ingressos: com dois jogos no Scarpelli em cinco dias – além da partida contra o Londrina, o Furacão encara o Paraná, na próxima terça-feira (23), às 19h15 -, o torcedor que comprar o pacote de ingressos para os dois jogos ganhará 50% de desconto. Ou seja, pelo valor de uma entrada, o torcedor alvinegro assiste duas partidas.

Outra iniciativa é uma carga especial de ingressos. O Furacão disponibilizou 300 ingressos populares para o Setor C do Scarpellão. O pacote custa R$40,00 ou então R$20,00 para uma das partidas.

Os bilhetes estão disponíveis nas bilheterias do Scarpelli e pontos de vendas credenciados, além de poder ser adquiridos pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Transmissão

O canal por assinatura SporTV transmitirá a partida, ao vivo, para todo o Brasil, assim como o Premiere. Para saber detalhes das transmissões, acesse a grade de programação de sua operadora.