Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Aconteceram na última quarta-feira, 12 de junho, os eventos que marcaram as comemorações pelo 103º aniversário do Figueirense Futebol Clube.

Logo pela manhã, o Padre Prim celebrou na Capela Nossa Senhora Aparecida a missa em ação de graças.

Na sequência, aconteceu o canto de parabéns e o corte do bolo, com a presença de representantes dos poderes constituídos do clube, torcedores e conselheiros.

Já no início da noite, realizou-se uma Sessão Solene do Conselho Deliberativo, celebrando o aniversário do clube e prestando lindas homenagens ao ex-presidente dos conselhos administrativo e deliberativo, Norton Flores Boppré, que a partir de agora dá nome ao Memorial do Estádio Orlando Scarpelli, que passou a chamar-se “Memorial Norton Flores Boppré”, assim como um significativo trecho da Rua em frente ao Orlando Scarpelli, que também passa a se chamar “Rua Norton Flores Boppré”, conforme lei aprovada na última semana. Na ocasião, o vereador Sr. Roberto Katumi Oda, representando o prefeito municipal da capital, Sr. Topázio Silveira Neto, entregou em mãos, ao presidente do Figueirense FC, Sr. José Tadeu da Cruz, o Termo de Transmissão de Posse do terreno em frente ao Estádio Orlando Scarpelli, onde se localiza o Ginásio Carlos Alberto Campos, propriedade do Figueirense.

Confira as fotos dos eventos no FLICKR OFICIAL DO FIGUEIRENSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *