Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

O Figueirense Futebol Clube SAF informa que na data de ontem (04/06/2024) procedeu, no Sistema de Controle do seu Programa Sócio-Torcedor, com o bloqueio e expulsão do cidadão identificado como autor dos gestos ofensivos e totalmente deploráveis, realizados no último domingo (02) nas arquibancadas do Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. Vale ressaltar que o mesmo já se encontrava desligado por inadimplência.

A atitude vergonhosa e repugnante do referido cidadão em nada representa o Figueirense e a torcida alvinegra, que desde o primeiro momento se apresentaram solidários ao povo gaúcho, com ações efetivas com o objetivo de minimizar os danos causados pelas tragédias climáticas que devastaram diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul.

A expulsão do cidadão do quadro associativo, bem como o bloqueio de novos registros e a compra de ingressos em seu nome, são as punições máximas que o clube pode realizar, e expressam o repúdio do Figueirense ao ato, bem como o sentimento de solidariedade às vítimas e ao povo gaúcho de forma geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *