Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

A maratona de jogos do Figueirense segue intensa. Do dia 20 de janeiro, quando estreou na temporada, até o momento, foram 10 jogos, sendo 09 pelo estadual e 01 pela Recopa Catarinense. Destes, 06 jogos foram como visitante, na Ressacada (Florianópolis), Concórdia, Itajaí, Tubarão, Chapecó e Jaraguá do Sul.

Logo após enfrentar o Juventus, no Estádio João Marcatto, na tarde deste sábado (19), em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense, a delegação alvinegra retornou para Florianópolis já com o foco na Copa do Brasil.

Neste domingo (20), no final da manhã, o alvinegro seguiu viagem para Aracaju, onde os atletas e a comissão técnica do Furacão permanecerão em concentração até o final da manhã de terça-feira (22), quando seguirão viagem até Lagarto, cidade distante cerca de 80km da capital sergipana, e onde fica o Estádio Paulo Barreto de Menezes, mais conhecido como Barretão, palco do duelo entre Figueirense e Lagarto, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil.

O treino que finalizará a preparação do Figueira para a estreia na Copa do Brasil, competição que o alvinegro foi finalista em 2007, acontecerá na tarde desta segunda-feira (21), no CT do Sergipe, em Aracaju.

O duelo entre Figueirense e Lagarto acontecerá na terça-feira (22), às 16h30, com transmissão da Rádio Figueira e SporTV (para todo o Brasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *