Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli
Figueirense foi semifinalista da Copa SC em 2018.

A equipe sub-23 do Figueirense iniciará, neste domingo (08), mais um desafio na temporada de 2019. O Furacão receberá, a partir das 15h, no estádio Orlando Scarpelli, a equipe do Joinville, em partida válida pela primeira rodada da Copa Santa Catarina. Quem comanda a equipe é o técnico Rodrigo Casarin, do time de juniores.

O time alvinegro chega respaldado por uma boa campanha no Brasileirão de Aspirantes – o Furacão foi o líder do grupo B na primeira fase, sendo eliminado na segunda etapa da competição. Além disso, a base alvinegra já fez bonito na edição da Copa na temporada passada: apesar de atuar com o time de juniores, o Figueirense foi semifinalista e se despediu do torneio ao ser eliminado pelo Brusque, que acabou campeão.

“Tivemos um período muito bom de treinamentos entre o final do Brasileirão de Aspirantes e essa estreia. A equipe está bem preparada. Temos uma forma definida de jogar e atletas com muita qualidade. Essa competição vai ser importante, principalmente para agregar experiência a esses jogadores”, afirmou Casarin.

Arbitragem

O árbitro André Martinho Miguel apitará a estreia do Furacão contra o time do interior do estado. Seus auxiliares serão Maicon Lemos Alves e Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz.

O quarto árbitro será Kléber Richter, enquanto Jaison Cardoso da Silva fica como avaliador. O delegado da partida será Orivaldo Leal.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida deste domingo estarão disponíveis no Orlando Scarpelli e custam R$20 (R$10 a meia-entrada).

A torcida alvinegra poderá comprar as entradas diretamente na catraca do Setor A (cobertas – Portão 13), a partir das 14h desde domingo. A torcida visitante terá à disposição o Setor E do estádio (Portão 16) e poderá adquirir os bilhetes na bilheteria da Av. Santa Catarina.

Os sócios alvinegros, de todas as modalidades, podem assistir à partida no Setor A. Basta apresentar, na catraca, a carteirinha de associado, que a entrada será liberada.

Para mais detalhes, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Sequência

Após a estreia contra o Joinville, o Figueirense voltará a atuar pela Copa Santa Catarina na próxima quarta-feira (11), contra o Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí (SC). A partida está marcada para às 20h10.

Em seguida, o Furacão disputará o clássico contra o Avaí, pela terceira rodada. O jogo está marcado para domingo (15), às 15h30, na Ressacada.