Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Figueirense e Joinville se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 20h00, na Arena Joinville. O duelo é válido pela 1ª rodada da Copa Santa Catarina, que premiará o seu grande campeão com uma vaga na Copa do Brasil.

HISTÓRICO
O maior campeão estadual já enfrentou o Joinville 208 vezes e a vantagem é da equipe do interior. Até aqui foram 56 vitórias alvinegras, 73 empates e 79 vitórias do Joinville.

O primeiro duelo da história foi  no dia 28 de março de 1976, e terminou com vitória do Figueirense por 1×0, em amistoso disputado no Estádio Orlando Scarpelli.

O último confronto foi pelo Campeonato Catarinense desta temporada (2023) e terminou empatado por 1×1, no Scarpelli, no dia 23 de janeiro.

Já último duelo na Arena Municipal de Joinville, aconteceu no dia 12 de outubro de 2022, pela Copa SC, com vitória do Figueirense por 2×1.

ARBITRAGEM
Joinville x Figueirense terá o comando do árbitro Dioneglei da Silva Viana.
Seus assistentes serão Clair Dapper e Tomas Braun de Jesus.
O quarto árbitro será Maicon Ramos da Silva, com o analista de desempenho Sandro Rodrigues, e o delegado Laudir Zermiani.

SEQUÊNCIA
Após o duelo desta noite, diante do Joinville, o Figueirense voltará a campo na terça-feira (05), às 15h30, diante do Hercílio Luz, no Scarpelli, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa SC.

TRANSMISSÃO
A Rádio TV Figueira, veículo de comunicação oficial do Figueirense transmitirá a partida AO VIVO (em áudio), com jornada esportiva a partir das 19h45.

O jogo também será transmitido gratuitamente pela MBTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *