Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio
Alvinegro faz o último jogo em casa pela Copa SC 2019. Foto: Patrick Floriani/FFC

O time sub-23 do Figueirense faz, neste domingo (27), seu último jogo no Estádio Orlando Scarpelli pela Copa Santa Catarina de 2019. O Furacão encara o Almirante Barroso a partir das 10h. O confronto é válido pela 13ª rodada da competição estadual.

Com nove pontos somados, o Figueirense não tem mais chances de classificação para as semifinais da competição. O Almirante Barroso, que soma seis pontos e aparece na lanterna da tabela, também já está matematicamente impossibilitado de chegar na próxima fase.

Venda de ingressos

Os ingressos estão disponíveis no Estádio Orlando Scarpelli e começam a ser vendidos a partir das 9h deste domingo (27). O Setor A (cobertas) será disponibilizado para a torcida do Figueirense, enquanto o setor E fica aberto para a torcida visitante.

Para mais informações sobre a venda de ingressos, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Arbitragem

O árbitro Thiago Simões apita a partida entre Figueirense e Almirante Barroso, neste domingo (27), às 10h, no Estádio Orlando Scarpelli. Luis Gustavo Ferreira de Souza e Vanessa Stahelin serão os assistentes.

Everton Schilling será o quarto árbitro, enquanto Cantucho João Setubal será o avaliador da partida. O delegado será Orivaldo Leal.

Sequência

Após o duelo contra o Almirante Barroso, o Figueirense fecha participação na Copa Santa Catarina na próxima quarta-feira (30), quando encara o Joinville, fora de casa, a partir das 20h10, pela última rodada da fase classificatória da competição estadual.