Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio
Foto: Lucas Gabriel

Em busca de recuperação na Copa Santa Catarina, o Figueirense tem mais um desafio na noite desta quarta-feira. Fora de casa, o Alvinegro encara o Brusque, a partir das 20h10, no Estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela 11a rodada da competição estadual.

Com seis pontos conquistados, o Figueirense busca voltar a vencer para se reaproximar do G4 e brigar por uma vaga na semifinal da competição. Na última rodada, o Furacão acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense de Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli.

“Sabemos da qualidade dos nossos atletas e temos condições de nos recuperar na competição e buscar um vaga nas semifinais. O jogo de hoje vai ser de extrema dificuldade, vamos enfrentar uma equipe que foi campeã brasileira, mas tenho total confiança na capacidade do nosso time de voltar com três pontos”, declarou o técnico Rodrigo Casarin.

Após o duelo com o Brusque, o Figueirense volta a campo pela Copa SC no sábado (19), quando disputa o clássico com o Avaí, no Scarpelli, a partir das 10h.