Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

O Figueirense encara mais um desafio pela Copa Santa Catarina. A equipe sub-23 do Furacão enfrenta, na tarde deste domingo (13), no Estádio Orlando Scarpelli, o Fluminense de Joinville. A partida está marcada para às 15h e é válida pela 10ª rodada da primeira fase da competição estadual.

As duas equipes já se enfrentaram na atual edição da Copa Santa Catarina. Pela quinta rodada, a partida disputada na Arena Joinville acabou empatada em 1 a 1. O meia Guilherme marcou o gol da equipe alvinegra.

Uma vitória na tarde deste domingo faz o Furacão subir, ao menos, uma posição na tabela de classificação, já que ultrapassa o adversário – o Alvinegro aparece na sétima posição, com seis pontos, enquanto o Fluminense é o sexto, com um ponto a mais.

Venda de ingressos

Os ingressos estão à venda no Estádio Orlando Scarpelli. O Setor A (coberta) fica disponível para a torcida do Figueirense, enquanto o Setor E será disponibilizado para os visitantes. As entradas custam R$20. Para mais informações sobre a venda de ingressos, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Arbitragem

O árbitro Jocemar Klein apita a partida entre Figueirense e Fluminense na tarde deste domingo. Johnny Barros de Oliveira e Valdoir Caldatto serão os assistentes.

Thiago Simões fica como quarto árbitro, enquanto Cantucho João Setubal será o avaliador. Orivaldo Leal será o delegado da partida.

Sequência

Após enfrentar o Fluminense, o Furacão volta a campo pela Copa Santa Catarina na quarta (16). O duelo será contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, e está marcado para às 20h10.