Considerado um jogador polivalente no elenco do Figueirense, o volante Júlio Rush destacou o potencial do time na semana cheia de preparação para o clássico contra o Avaí, no domingo (17), na Ressacada. Com a confiança do técnico Hemerson Maria, o atleta segue com atuações consistentes no meio-campo a partir de duas qualidades principais: marcação e passe.
Com dois gols nas oito partidas em que atuou pelo Figueirense, sendo o quatro como titular e outras quatro como suplente, o atleta mostrou satisfação com a sequência positiva com a camisa alvinegra.
“Sempre que inicio uma partida, como titular ou reserva, procuro dar o meu melhor e ajudar o Figueirense em campo. Contamos com um elenco bem completo em todas as posições e, na partida com o Brusque, tivemos mais um exemplo disso, já que ocorreu a ausência de atletas que estavam cumprindo suspensão. Quem entrou correspondeu e foi importante para a vitória”, disse.
No clássico do primeiro turno, no Estádio Orlando Scarpelli, Rush entrou já nos minutos finais da partida e, agora, vive a expectativa de disputar novamente o maior confronto de Santa Catarina, programado para o próximo domingo (17), na Ressacada, em Florianópolis (SC).
“Vi o que representa um Figueiernse e Avaí, por toda a história que tem essa rivalidade dentro do Campeonato Catarinense. Temos bons dias de trabalho pela frente e, com muito foco e dedicação, vamos fazer um grande jogo e conquistar uma vitória, que será importante para a nossa classificação às finais do estadual”, concluiu.