Já está aberto o credenciamento de imprensa para a partida do próximo sábado (16), às 15h30, entre FIGUEIRENSE x Chapecoense. O duelo é válido pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina.

E-MAILS ENVIADOS FORA DO PRAZO NÃO SERÃO ACEITOS!

CREDENCIAMENTO COM O FIGUEIRENSE: ao clube mandante compete a reserva das cabines do estádio e acompanhamento dos profissionais cadastrados junto ao portal da FCF.

A solicitação de RESERVA DE CABINE para a transmissão do jogo entre FIGUEIRENSE x Chapecoense deverá ser realizada até às 12h00 de quinta-feira (15/09), pelo e-mail [email protected] , com as identificações e observações abaixo descritas:

Para acessar ao Estádio Orlando Scarpelli, os profissionais de imprensa precisam apresentar a credencial da ACESC, ACEB, ABRACE, ARFOC ou de uma associação de cronistas esportivos do estado de origem do seu veículo de comunicação, com validade para o ano em curso.

Dados do Veículo de Comunicação:

1 – Razão Social:
2 – Nome Fantasia:
3 – CNPJ:
4 – Endereço:
5 – Telefone (preferência por WhatsApp):
6 – E-mail:
7 – Coordenador Responsável:

Dados dos profissionais:

Nome:
CPF:
Carteira de Classe (número e entidade):

CREDENCIAMENTO COM A FCF:
O credenciamento para o entorno do gramado será exclusivamente pelo sistema égol da Federação Catarinense de Futebol, até dois dias úteis antes do jogo, às 19 horas.
O FIGUEIRENSE NÃO PODERÁ LIBERAR O ACESSO AO GRAMADO!

 

Regramento do entorno do gramado:
– FOTÓGRAFOS: O limite é de dois repórteres fotográficos por órgão de divulgação (Máximo de 20 fotógrafos);
– RÁDIOS: Limite de dois repórteres e um técnico de externas, por emissora com transmissão ao vivo (Máximo de 30 pessoas em todo o Estádio);
– REPÓRTERES DE RÁDIOS precisam ficar atrás das placas na linha de fundo. Fotógrafos sentados podem ficar atrás das placas em torno do gramado e de pé somente atrás dos gols;
– O acesso ao entorno do gramado será permitido até 30 minutos antes da partida;
– É necessário contatar com supervisor da FCF para receber o colete de identificação profissional, que será fornecido mediante a entrega da referida credencial.
– Repórter, cinegrafista ou operador de equipamento de transmissão de televisão, o acesso será exclusivo aos profissionais das empresas detentoras dos direitos de transmissão que estiverem ao vivo.
– Os não detentores de direitos de televisão somente poderão acessar ao entorno do gramado após o final da partida, quando as equipes e arbitragem estiverem em seus vestiários e após autorização do delegado/supervisor de cada jogo;

ENTREVISTAS:
Entrevistas no entorno do gramado serão exclusivas aos veículos detentores do direito de transmissão das partidas, com normas a serem regulamentadas pela Federação Catarinense de Futebol.

ENTREVISTA COLETIVA (pós-jogo) – FIGUEIRENSE FC:
As entrevistas coletivas (pós-jogo) da equipe do Figueirense, nos jogos realizados no Estádio Orlando Scarpelli, serão realizadas presencialmente, na sala de imprensa Jornalista André Podiacki.

ESTACIONAMENTO:
O Figueirense não disponibiliza estacionamento para a imprensa.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

CABINES DE TRANSMISSÃO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *