Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Já está disponível no Portal da Confederação Brasileira de Futebol ( https://credencial.cbf.com.br/login ) o credenciamento de imprensa para a partida entre FIGUEIRENSE x FERROVIÁRIO-CE, que acontecerá no próximo sábado (28), às 15h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CABINES DE TRANSMISSÃO: a solicitação de cabine para a transmissão do jogo entre FIGUEIRENSE x FERROVIÁRIO-CE deverá ser realizada até às 13h00 de sexta-feira (27), pelo e-mail [email protected] , informando TODOS OS CREDENCIADOS com as seguintes identificações:

Dados do Veículo de Comunicação:

1 – Razão Social:
2 – Nome Fantasia:
3 – CNPJ:
4 – Endereço:
5 – Telefone (preferência por WhatsApp):
6 – E-mail:
7 – Coordenador Responsável:

Dados dos profissionais:

Nome:
CPF:
Carteira de Classe (número e entidade):


OBSERVAÇÕES:

  • Só será permitido o acesso às cabines de transmissão e ao campo o profissional que apresentar a credencial (carteira de classe) válida para o ano vigente.
  • Apenas os profissionais liberados pela CBF terão acesso permitido ao campo de jogo.
  • Observar a cabine indicada no MAPA instalado na porta de acesso do corredor de cabines. Na dúvida, contate a assessoria de imprensa do Figueirense Futebol Clube.
  • Para a instalação dos equipamentos, o portão 13 estará aberto no dia do jogo, com antecedência de 04 horas ao início da partida.
  • O MAPA DE CABINES poderá ser alterado de um jogo para outro pela assessoria de imprensa do Figueirense, de acordo com a demanda de cada partida.
  • Os profissionais da imprensa precisarão atender as exigências sanitárias vigentes, de acordo com as instruções da CBF e órgãos de saúde regionais.
  • POSSUEM CABINES/VAGAS FIXAS NO ESTÁDIO ORLANDO SCARPELLI AS EMISSORAS QUE ACOMPANHAM O DIA A DIA E TODOS OS JOGOS DO FIGUEIRENSE FC: Rádio TV Figueira, Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Rádio Vale, DAZN/NSPORTS,
    NSC TV / SPORTV, TVBV / BAND, NDTV / RECORD e Agência Mix Mídia.
  • Observação: a emissora que mantém cabine fixa e que não comparecer a um dos jogos do Figueirense, deverá entrar em contato com a assessoria de imprensa do Figueirense FC para justificar e manter a sua reserva contínua de cabine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *