O Figueirense venceu o Avaí por 3 a 1, de virada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os gols da vitória Alvinegra foram marcados por Mirandinha, Alex e Índio.

Próximo compromisso

O próximo adversário do Furacão será o Coritiba, quinta-feira (15), às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli.

O jogo

A partida começou com os mandantes buscando o ataque antes do primeiro minuto. Aos poucos, o Figueira foi equilibrando a partida. Aos oito minutos, Alex foi derrubado na área. Marcelo Jr cobrou a penalidade e acertou a trave. Três minutos mais tarde, Jô, de cabeça, abriu o placar para o Avaí.

O empate Alvinegro veio aos 25 minutos. Mirandinha invadiu a área e foi derrubado. O próprio atacante cobrou e deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa chegaram com Kazu e Thiaguinho, mas pararam no goleiro Leonardo Sulzbach e na trave, respectivamente.

No segundo tempo, o Figueirense começou melhor. Pedro Maranhão teve duas chances de gol, mas finalizou para fora. O Avaí chegou em cobrança de falta de Cesinha. Aos 36, Ueslei Brito tocou para Alex driblar o defensor e bater por baixo do goleiro, anotando o gol da virada. O terceiro gol saiu aos 46 minutos. Índio carregou pela direita e tentou o passe para Alex. A bola voltou para o próprio Índio tocar para o gol e dar números finais ao jogo.

Ficha técnica

Avaí (1)

André; Felipe, Arthur Chaves, Felipe Camargo e Gabriel (Leocovick); Kazu, Luan Silva (Andrey) e João Vitor (Da Silva); Juliano (Renato), Thiaguinho (Cesinha) e Jô.
Técnico: Evando Camillato.

Figueirense (3)

Leonardo Sulzbach; Ueslei Brito, Italo, Ryan e Denner Barbosa (Vinícius); Natan, Fabricio e Marcelo Jr; Pedro Maranhão (Índio), Mirandinha (Vitinho) e Alex.
Técnico: Ricardo Silva.

Gols: Jô, aos 11’ do 1º tempo (Avaí); Mirandinha, aos 25’ do 1º tempo (Figueirense)
Cartões amarelos: Arthur Chaves, Jô, Felipe Camargo, Kazu, Gabriel, e Felipe (Avaí); Italo, Alex, Marcelo Jr, Denner Barbosa e Natan (Figueirense).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *