Debaixo de muita chuva, o grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (11), no CFT do Cambirela, iniciando a preparação para o duelo do próximo sábado (14), em Recife (PE), diante do Náutico.

Depois de um dia de descanso, os jogadores que atuaram durante toda ou a maior parte da partida diante do CSA, se reapresentaram, realizando atividades regenerativas na academia e no Campo I do CFT, enquanto o treinador Paulo Baier trabalhava com o restante do elenco, no Campo II, onde foram realizadas atividades técnicas e táticas.

Autor do gol do Figueirense no empate por 1×1 contra o CSA, no último domingo (09), o atacante Renan Bernabé concedeu entrevista coletiva:

A programação do Figueirense seguirá no decorrer da semana com treinos na tarde de quarta (12) e na manhã de quinta (13), no CFT. Na tarde de quinta-feira, a delegação alvinegra seguirá viagem para Recife (PE), com rápida conexão em Guarulhos (SP). Na sexta (14) a tarde, já na capital pernambucana, acontecerá o último treinamento antes da partida diante do Náutico, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *