Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio
Denis é um dos destaques da temporada – Foto: John Leo / FFC

“É uma semana decisiva. A nossa preparação, física, tática, técnica e mental tem que estar muito boa”, resumiu o goleiro do Figueirense, Denis, sobre os treinamentos e a expectativa para o duelo decisivo no próximo domingo (14), em Chapecó (SC), contra a Chapecoense, que é válido pela semifinal do Campeonato Catarinense. O camisa 1 concedeu entrevista coletiva, antes das atividades desta terça-feira (09), e demonstrou confiança no elenco alvinegro para buscar uma vaga na segunda final consecutiva.

“Estamos trabalhando forte desde o começo do ano, e temos consciência de a nossa equipe tem muito o que melhorar, principalmente por ser um elenco jovem. Nada impede a gente de entrar dentro de campo, cada um se doar ao máximo. Temos totais condições de vencer”, declarou o arqueiro.

“Vamos esperar, durante a semana, para ver como o Hemerson vai armar o time. Com certeza ele já tem uma estratégia muito boa para que possamos fazer uma grande partida”, complementou.

A boa campanha do Furacão longe do Orlando Scarpelli, no Estadual, foi outro ponto ressaltado por Denis, que é um dos líderes do grupo em mais uma temporada no Estreito.

Experiente, goleiro é um dos líderes do elenco alvinegro – Foto: John Leo / FFC

“A nossa equipe não perdeu para nenhuma das equipes que se classificaram, e isso nos motiva e ajuda na preparação”, destacou. “Um jogo de decisão é sempre diferente, e vai ser decidido no detalhe. Vamos fazer uma boa semana de preparação, uma boa semana de treinos, fazer o que o Hemerson nos pedir e dar o nosso melhor dentro de campo”, finalizou.

O Figueirense voltará a treinar na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC), a partir das 16h. A entrevista coletiva ocorrerá às 15h30, na sala de imprensa.

Figueira multimídia

Confira todos os conteúdos do Figueirense nos canais oficiais.

Site: figueirense.com.br

Youtube: youtube.com/figueirensefutebol

SoundCloud: soundcloud.com/figueirenseoficial

Flickr:  flickr.com/photos/figueirense00

Facebook: facebook.com/figueirensefc

Instagram: instagram.com/figueirenseoficial

Twitter: twitter.com/FigueirenseFC 

Rádio: radiofigueira.com

.