Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

O grupo de atletas do Figueirense se reapresentou na tarde desta quarta-feira (29), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, iniciando a intertemporada com foco no Campeonato Brasileiro, que será disputado a partir da primeira semana do mês de maio, com o Furacão estreando fora de casa, diante do Altos, em Teresina (PI).

DE OLHO NO DM
Thiago Gonçalves: segue se recuperando de entorse no tornozelo, com previsão de mais 03 semanas realizando tratamento junto ao Depto de Fisioterapia.
Wilson: segue com a sua recuperação, com trabalhos junto aos fisioterapeutas, e no campo com o preparador de goleiros Alexandre Narbal. Previsão de estar totalmente liberado para as atividades na primeira quinzena do mês de maio.
William Matheus: iniciou a transição.

DE SAÍDA
ainda nesta quarta-feira (29), logo no início da tarde, o Figueirense informou o desligamento de Abel Ribeiro, que não seguirá como Coordenador Geral de Futebol do alvinegro.

INTERINO
Na reapresentação de hoje, no CFT, o grupo de atletas foi informado que o técnico Douglas Bazolli, seguirá interinamente no comando da equipe alvinegra.

PROGRAMAÇÃO
os treinos desta semana seguirão com atividades no período da tarde de quinta-feira (30), e nas manhãs de sexta (31) e sábado (01), sempre no CFT.

COLETIVA
Na próxima sexta-feira (31) pela manhã, Paulo Prisco Paraíso, Presidente do Conselho de Administração da Figueirense FC SAF, e José Tadeu da Cruz, Presidente do Conselho Administrativo do Figueirense FC, concederão entrevista coletiva a partir das 10h00, na Sala de Imprensa do CFT, em Palhoça.
O treinamento de sexta (31) pela manhã será aberto para a imprensa.

Foto: Patrick Floriani – FFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *