Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

O grupo de jogadores do Figueirense  se reapresentou na tarde desta segunda-feira (31), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, de olho no próximo compromisso do alvinegro pelo Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (03), o Furacão recebe o Camboriú, às 21h30, no Scarpelli, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.

Departamento Médico:

O Departamento Médico do Figueirense informou na tarde desta segunda-feira (31), que o atacante Paolo sofreu uma luxação no cotovelo do braço direito. O atleta está utilizando tala e realizará atividades de fisioterapia. A previsão de retorno é de 04 à 05 semanas.

Já o atacante Thiaguinho, realizou exames que apontaram lesão no músculo posterior da coxa esquerda, com previsão de retorno de 04 à 06 semanas.

O atacante Andrew, que apresentou desconforto muscular, está sendo avaliado diariamente pelo DM alvinegro para saber se terá condições de jogo na próxima quinta-feira.

Outros atletas que apresentaram desconfortos musculares estão sendo monitorados.

Chegada:

O Departamento de Futebol do Figueirense informou a contratação do meia Jhon Cley. O atleta já realizou todos os exames e está integrado ao elenco alvinegro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *