Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

O técnico Júnior Rocha comandou na tarde desta quarta-feira (17), no CFT do Cambirela, o penúltimo treino da equipe alvinegra, antes de seguir viagem para a capital potiguar, onde no sábado (20), o Figueirense enfrentará o ABC-RN, em duelo válido pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro.

A treino foi dedicado a trabalhos táticos e jogadas de bola parada.

O volante Oberdan, que cumpriu suspensão automática na última rodada e que volta a ficar à disposição, concedeu entrevista coletiva. Confira:

 

PALESTRA SOBRE O VAR
Logo após o treino, integrantes da comissão técnica e atletas do elenco alvinegro participaram de uma palestra por videoconferência, que tinha como objetivo tratar sobre o VAR (sigla em inglês para ÁRBITRO ASSISTENTE DE VÍDEO).

Além da palestra, que contou com esclarecimentos de Wilson Luiz Seneme, ex-árbitro e atual presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, e Giuliano Bozzano, também ex-árbitro e integrante da Comissão de Arbitragem da CBF, os atletas e integrantes da comissão técnica alvinegra receberam orientações e esclareceram dúvidas com o ex-árbitro Vayran da Silva Rosa, um dos catarinenses que está habilitado pela CBF para operar o VAR, e que compareceu ao CFT do Cambirela, na tarde desta quarta-feira (17).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *