O elenco do Figueirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), no CFT do Cambirela, com foco na decisão da próxima quarta (22), diante do Hercílio Luz.

Sem tempo a perder, o técnico Douglas Bazolli, que assumiu interinamente o comando do alvinegro, realizou um trabalho tático no Campo I (Calico Moritz) do CFT, promovendo mudanças na escalação e na formação da equipe que deverá iniciar a partida de quarta, em Tubarão.

 

Douglas Bazolli, técnico da equipe Sub-20, que assumiu interinamente o comando da equipe principal do Figueirense (Foto: Patrick Floriani – FFC – arquivo)

 

A atividade contou com trabalhos leves, já que o grupo se recupera fisicamente do jogo de domingo (19), e teve foco na distribuição tática e em finalizações de jogadas, além de organização em jogadas de bola parada.

O último treino, com portões fechados para a imprensa, acontecerá na tarde desta terça-feira (21), novamente no CFT. Antes, o técnico Douglas Bazolli participará de entrevista coletiva.

Em desvantagem após perder o primeiro confronto no Scarpelli, o Figueirense precisa de uma vitória pelo placar mínimo (1×0, 2×1, 3×2, etc) para levar a disputa para os pênaltis. Se vencer por 02 ou mais gols de diferença, o Furacão fica com a vaga nas semifinais. O resultado de empate classifica o Hercílio Luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *