Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli
manhã movimentada no CFT do Cambirela. Foto: John Léo/FFC

Após a segunda vitória na Série B e o domingo (2) de folga, o elenco do Figueirense se reapresentou em ritmo acelerado para manter a sequência positiva. Com atividades realizadas na manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC), o grupo de jogadores do Furacão deu início à preparação para o duelo contra o Oeste (SP), no próximo final de semana, fora de casa.
Os trabalhos começaram com exercícios físicos. Posteriormente, o elenco foi separado em dois grupos: os que atuaram por mais de 45 minutos, diante do Atlético-GO, permaneceram na academia, onde participaram de movimentações regenerativas. O restante dos atletas foi ao campo 2 do CFT, realizar atividades técnicas.

Treinamentos técnicos foram o foco dos trabalhos no CFT. Foto: John Léo/FFC

No campo 2, a comissão, liderada por Hemerson Maria, focou na finalização. Equipes com quatro atletas se enfrentavam, em campo reduzido, com troca rápida de passes para criar situações de gol.
Na manhã desta terça-feira (04), o Figueirense terá novo treinamento programado, a partir das 10h, novamente no CFT. O atendimento à imprensa está marcado para 9h30.
O próximo compromisso alvinegro será no sábado (08), às 11h, contra o Oeste, na Arena Barueri (SP). A partida será válida pela sétima rodada da competição nacional.