Marcílio Dias e Figueirense se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (21), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES
Com 12 pontos conquistados, o Figueirense ocupa a 4ª posição na tabela de classificação. Já o Marcílio, tem 16 pontos e ocupa a 2ª posição na classificação geral da competição estadual.

ARBITRAGEM DO JOGO
Cinésio Mendes Júnior apita o duelo.
Seus assistentes serão Henrique Neu Ribeiro e Hector Andrew Lisboa Jacques. O quarto árbitro será Tainan Bordignon Somensi, com o analista de desempenho Alcides Zawaski Pazetto, e o delegado Paulo César Gonçalves.

HISTÓRICO
Jogos: 206
Vitórias do Figueirense: 91
Empates: 54
Vitórias do Marcílio Dias: 61

TRANSMISSÃO
O jogo será transmitido AO VIVO pela MB TV (imagens) para todo o estado de Santa Catarina, e pela Rádio TV Figueira, veículo de comunicação oficial do Furacão, com matérias especiais no pré-jogo e em áudio durante a partida.

SEQUÊNCIA
Depois de enfrentar o Marcílio Dias, o Figueirense volta a campo no próximo sábado (24), às 18h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Confira abaixo a última entrevista coletiva do zagueiro Rafael Ribeiro, que falou sobre a preparação para o duelo contra o Marcílio Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *