O Figueirense venceu a equipe do Brusque por 1×0, na noite deste sábado (18), e encostou no G-8 do Campeonato Brasileiro.

Léo Baiano marcou o gol da vitória alvinegra, aos 36 minutos do 1º tempo.

O resultado recolocou o Furacão dentro do G-8, ocupando a 6ª posição logo após a partida,  mas caindo para 0 9º lugar ao término da rodada, com 13 pontos somados, e valorizou ainda mais a homenagem ao ídolo Albeneir, que nos deixou na última sexta-feira (15), aos 65 anos. Na entrada em campo, os atletas do Figueirense vestiram uma camisa com os dizeres” Obrigado, Albeneir!”, com o número 9 e o seu nome nas costas.

 

O próximo compromisso do Figueirense será no sábado (24), às 16h30, quando o alvinegro enfrentará o Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).


Confira a entrevista coletiva pós-jogo com o técnico Paulo Baier:

Ficha Técnica
Brusque (0)
Nogueira; Toty, Alemão, Wallace e Alex Ruan (Poletto); Rodolfo, Jhemerson (Airton) e Madison (Luiz Henrique); Diego Tavares (Cléo Silva), Queiróz e Éverton Bala.
Técnico: Robson Agondi (auxiliar)

Figueirense (1)
Wilson; Elias, Guilherme Souza, Maurício e Raí; Alemão, Léo Baiano (Eduardo Rosado) e Glédson (Barba); Pato (Marquinho), Bruno General (Gabriel Conceição) e França (Cesinha).
Técnico: Paulo Baier.

Gol: Léo Baiano, aos 36min. do 1 tempo (Figueirense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *