Figueirense e Hercílio Luz empataram por 0x0, na noite desta quinta-feira (08), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com dois tempos distintos, o confronto foi muito disputado e equilibrado, no Scarpelli.

O resultado de empate manteve o Figueirense na 4ª posição, agora com 09 pontos. Já o Hercílio Luz, chegou aos 06 pontos, ocupando a 9ª posição na classificação geral.

No próximo domingo (11), o Figueirense enfrentará a equipe do Nação, às 16h00, na Arena Joinville, no norte do estado.

Fotos: Patrick Floriani – FFC

O jogo
O primeiro tempo pendeu um pouco mais para o lado do Hercílio Luz, que criou boas chances, mas não soube abrir o marcador. Em duas oportunidades, Thiago Gonçalves salvou o  Furacão. No segundo tempo foi o Figueirense que esteve mais próximo de balançar as redes, parando nas defesas do goleiro Matheus.
O duelo ficou marcado também por muitas jogadas de imposição física, com muitas faltas, e com as exageradas quedas de jogadores do adversário, que “picotaram” o jogo inteiro, durante os 90 minutos e acréscimos.

Confira a coletiva pós-jogo com o técnico João Burse:

Ficha Técnica

Figueirense (0)
Thiago Gonçalves; Cedric, Rafael Ribeiro, Thomás Kayck e Titto; Léo Baiano, Gledson e Cesinha (Matheus Machado); Guilherme Pato, Alisson e Renan Bernabé (Nicolas).
Técnico: João Burse.

Hercílio Luz (0)
Matheus; Cleiton (Paulinho), Wallace, Igor Silva e Jean Martim (Vitinho); Guilherme Lazaroni (Eliel), Anderson Ligeiro (Vinícius Tanque), Alison e Mariotto; Ingro e Carlos Renato (Santiago Ruiz).
Técnico: Alexandre Lopes.

Público Total: 6.186
Renda: R$ 147.630,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *