Com a presença de representantes dos poderes constituídos do Figueirense (Associação e SAF), da Clave Capital, de ídolos alvinegros, e da imprensa esportiva catarinense, aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), no Espaço Memorial do Estádio Orlando Scarpelli, a apresentação de Enrico Ambrogini, novo CEO do Figueirense FC SAF, e de Marco Aurélio Cunha, que retorna ao Furacão, ocupando o cargo de Diretor Executivo de Futebol do Figueirense FC SAF.

Após breve apresentação, os profissionais falaram sobre o início dos trabalhos, e na sequência responderam aos mais diversos questionamentos dos profissionais de imprensa.

Durante a entrevista coletiva, Ambrogini falou sobre o trabalho de recuperação financeira que realizará no Figueirense, conclamando o apoio da torcida alvinegra. Já MAC, falou sobre a montagem do elenco para a temporada de 2024 e anunciou oficialmente a contratação do técnico João Burse, que será apresentado na próxima segunda-feira (11), no CFT do Cambirela.

Confira algumas imagens e a coletiva de apresentação de Enrico Ambrogini e Marco Aurélio Cunha (Fotos de Eduardo Pauli – FFC | Imagens/transmissão: Rádio TV Figueira):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *