Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Figueirense e Criciúma iniciarão na próxima sexta-feira (24), às 15h00, no Estádio Orlando Scarpelli, a decisão da Copa Santa Catarina Sub-21.

A classificação do alvinegro para as finais aconteceu na última segunda-feira (20), quando o Figueira empatou por 1×1 com o Caravaggio, no CFT do Cambirela. No primeiro confronto da fase semifinal, o Furacão venceu a equipe de Nova Veneza por 1×0, no Estádio da Montanha.

Já o Criciúma chegou à decisão vencendo a equipe do Brusque por 2×0 no jogo de ida, no CT do Brusque, e perdendo por 1×0 no jogo da volta, realizado também na última segunda (20), no seu CT, no sul do estado.

ACESSO EXCLUSIVO PARA SÓCIO(A)S DO FURACÃO:
o acesso para acompanhar a partida entre Figueirense x Criciúma nesta sexta (24) será exclusivo para sócio(a)s adimplentes do Furacão (todas as modalidades).

Menores de 12 anos (sócios ou não-sócios) só poderão ter acesso ao Estádio se estiverem acompanhado(a)s de maior responsável (este deverá ser sócio(a)).

Apenas o setor A (cadeiras cobertas) estará aberto. O acesso será a partir das 14h30 pelo portão 13 (Av. Santa Catarina), e não haverá a presença de visitantes.

Aos sócios torcedores que comparecerem para acompanhar a partida, o Figueirense solicita (sem obrigatoriedade) a doação de 01 kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou macarrão) que serão somados aos alimentos arrecadados no Jogo dos Sócios, que acontecerá no domingo (26), para doações a entidades beneficentes da região da Grande Florianópolis.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA:
os profissionais da imprensa que desejarem realizar a transmissão e/ou acompanhamento da partida, deverão entrar em contato com a Assessoria de Imprensa do Figueirense FC até esta quinta-feira (23), às 12h00, informando os nomes dos profissionais, função, credenciais e veículo de imprensa (devidamente registrados pelas Associações de Classe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *