Vestir a camisa 10 é, geralmente, um peso para muitos jogadores. Para outros, é a comprovação da responsabilidade de assumir o posto de craque do time. Com Fernandes nunca foi diferente, mas, agora, ele será o astro da nova campanha de sócio do Figueirense. Ao abrir mão, simbolicamente, da peça que ele vestiu e fez história no Orlando Scarpelli, o maior ídolo alvinegro convoca a torcida para participar do novo programa de sócios, que foi lançado ontem (20), com anúncios na televisão, rádio, jornais e redes sociais. “Eu não sou mais o 10 do Figueirense. Conto com a associação dos milhares de alvinegros para recolocar o nosso clube no rumo das vitórias e títulos”, afirmou.

Gerente de futebol do clube, Fernandes está à frente da montagem do elenco ao lado do técnico Hemerson Maria e da diretoria. Ciente dessa responsabilidade, o ex-jogador fez questão de ser o garoto propaganda do programa, que terá papel fundamental na superação das dificuldades e reconstrução do Furação.

“Estamos trabalhando duro para recolocar o Figueirense nos trilhos. A nova gestão é comprometida com a história do maior de Santa Catarina. Mas a responsabilidade de reerguer o gigante é de todos nós, alvinegros. Por isso, lançamos essa ação promocional da camisa 10. Juntos, vamos fazer a diferença e confirmar a nossa força não só no estado, mas em todo o Brasil”, garantiu Fernandes.

Revolução

Para mobilizar a nação alvinegra, o programa oferecerá uma série de benefícios, além de ações promocionais que visa estreitar a relação.

Acesse: vce010.com.br