Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O Figueirense foi derrotado pelo Criciúma por 1×0, na tarde deste sábado (25), no Estádio Heriberto Hülse, em duelo que abriu a 9ª rodada do Campeonato Catarinense.

O gol que deu a vitória para a equipe do interior aconteceu aos 47 minutos da 1ª etapa, quando após jogada pela direita, Fabinho aproveitou cruzamento na área e desviou para o fundo das redes.

O primeiro tempo foi equilibrado e o Furacão chegou a criar boas oportunidades, mas sem finalizar com precisão. Na segunda etapa a equipe da casa foi superior e pressionou, parando em boas defesas do goleiro Thiago Gonçalves e no travessão. Pelo lado alvinegro, algumas escapadas em velocidade com oportunidades de finalizar. As melhores chances foram com Jefferson e Elias, que chutaram para fora. O jogo marcou a estreia do atacante Andrey, que entrou no intervalo de jogo, substitiuindo o atacante Lucas Campos, mas a estreia durou poucos minutos, já que o atleta precisou ser substituído, após sentir um desconforto muscular, que será avaliado.

Com o resultado, o Figueirense permanece com 11 pontos, ocupando momentaneamente a 6ª posição.

O próximo compromisso do Furacão será no domingo (05), às 19h00, quando receberá o Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli, em Floripa.

Confira algumas imagens do jogo (Fotos: Patrick Floriani – FFC):

 

Após a partida, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva. Confira:


Ficha Técnica

Criciúma (1)
Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Rayan e Hélder; Arilson (Léo Costa), Fellipe Mateus, Marcelo Hermes e Marcinho (Crystopher);  Fabinho (João Carlos) e Eder (Lohan).
Técnico: Cláudio Tencati

Figueirense (0)
Thiago Gonçalves; Elias, Otávio Gut, Maurício e William Matheus; Peixoto (Matheus Claudino), Robson Alemão Gustavo França, Nicolas (Uesley Gaúcho), Lucas Campos (Andrey /Jefferson) e Bruno Paraíba (Renan Bernabé).
Técnico: Cristóvão Borges

Gol: Fabinho, aos 47 minutos do 1º tempo (Criciúma).
Cartões amarelos: Arilson (Criciúma) e Nicolas (Figueirense).

Público total: 12.248 | Renda: R$ 250.500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *