Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Figueirense e Concórdia empataram por 0x0 na tarde desta quarta-feira (18), no Estádio Domingos Machado de Lima, em duelo que abriu a segunda rodada do Campeonato Catarinense.

O jogo
Em busca da primeira vitória na competição, a equipe da casa tentou partir para cima do Figueirense, que bem postado não permitiu que a maior posse de bola do adversário fosse convertida em oportunidades de gol. O duelo ficou truncado, com muitas disputas no meio de campo, com o Furacão apostando em jogadas de contra-ataque. Bruno Paraíba deixou o gramado ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Figueirense voltou melhor e equilibrando as ações. A bola passou a ficar mais com a equipe alvinegra, mas também sem criar grandes chances de abrir o placar.
No finalzinho do jogo, numa bola cruzada o alvinegro chegou a assustar o adversário, mas o placar terminou fechado: 0x0.

Com o resultado, o Figueirense chegou aos 04 pontos conquistados. Já o Concórdia tem 02 pontos na tabela de classificação.

O próximo compromisso do alvinegro será no sábado (21), às 16h30, diante do Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli.

Ficha Técnica

Concórdia (0)
Rafael; Juliano, William Alves, Perema e Tetê (Bruno Ré); Felipe Manoel, Cesinha, Paulinho e Ruy (Joãozinho); Jackson (Eduardo) e Vini Moura (João Guilherme). Técnico: Itamar Schülle.

Figueirense (0)
Gabriel Gasparotto; Elias, Maurício, Otávio Gut e Vinícius Nucci; Uesley Gaúcho (Lucas Campos), Robson Alemão e Gustavo França (Peixoto); Andrew (Wellisson), Bruno Paraíba (Jeferson) e Nicolas (Rafinha).
Técnico: Cristóvão Borges.

Cartões amarelos: Ruy (Concórdia); Gasparotto, Vinícius Nucci, Peixoto, Gustavo França e Jeferson (Figueirense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *