Com um treinamento técnico e tático na tarde desta sexta-feira (13) no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense finalizou a sua preparação para a estreia no Campeonato Estadual, que acontecerá neste sábado (14), a partir das 19h00, com o Maior Campeão do Estado recebendo o Atlético Catarinense, da vizinha São José, equipe que debuta na elite do estadual mais equilibrado do país, e que também mandará as suas partidas no Estádio Orlando Scarpelli, casa do Furacão.

Imagens do último treino antes da estreia (Fotos: Patrick Floriani – FFC):

 

NOVIDADES:
Para a temporada de 2023, o Figueira contratou 14 novos atletas: Gabriel Gasparotto e Thiago (goleiros), Eduardo Rosado e Otávio Gut (zagueiros), Peixoto e Robson Alemão (volantes), Elias, Raphinha, Wellisson e William Matheus (laterais), Lucas Campos, Jefferson, Gustavo França e Nicolas (atacantes). O comando será do experiente técnico Cristóvão Borges, auxiliado pelo português José Quadros. O técnico alvinegro concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Jornalista André Podiacki. Confira:

 

Logo após as atividades, a delegação alvinegra seguiu para o hotel de concentração, onde permanecerá até poucos momentos antes da partida. Confira abaixo os relacionados:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *