Figueirense e Nação se enfrentam neste domingo (11), às 16h00, na Arena Municipal de Joinville, no norte do estado. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense.

SOBRE AS EQUIPES
Com 09 pontos conquistados, o Figueirense iniciou a rodada na 4ª posição da tabela de classificação, mas alguns jogos da rodada já realizados, o alvinegro caiu para a 6ª posição. Já o Nação, é o 12º colocado, com 03 pontos.

ARBITRAGEM DO JOGO
Luiz Augusto Silveira Tisne comanda a partida.
Seus assistentes serão Alexandre de Medeiros Lodetti e Douglas Mattos Amorim.
O quarto árbitro será Daniel Vitor da Conceição, com a analista Marco Antônio Martins, e o delegado Edigilson Antônio Jelinsky.

HISTÓRICO
Figueirense e Nação se enfrentaram apenas 03 vezes na história, com 02 vitórias alvinegras e 01 empate.

TRANSMISSÃO
O jogo será transmitido AO VIVO pela MBTV (imagens) e pela Rádio TV Figueira, veículo de comunicação oficial do Furacão, com matérias especiais no pré-jogo e em áudio durante a partida.

SEQUÊNCIA
Depois do confronto contra o Nação, o Figueirense volta a campo no próximo sábado (17), às 16h30, contra o Avaí. no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O duelo pela 8ª rodada. diante do Marcílio Dias, em Itajaí, foi adiado para o dia 21 de fevereiro, às 20h00, no Estádio Dr. Hercílio Luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *