A equipe do Figueirense finalizou na tarde desta segunda-feira (09), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, a preparação para o próximo compromisso do alvinegro na Copa Santa Catarina, fora de casa, diante do Internacional de Lages.

No Campo I do CFT, o técnico Paulo Baier comandou um trabalho tático, onde pôde ajustar os últimos detalhes na equipe, que busca uma vitória para garantir a classificação antecipada para a segunda fase da competição.

Com 03 vitórias (Joinville, Chapecoense e Barra) e 02 empates (Hercílio Luz e Nação), o Furacão segue na liderança da Copa SC, com 11 pontos somados. Nesta reta final da primeira fase, o Figueirense enfrentará o Inter de Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Avaí, na Ressacada, o Marcílio Dias, no Scarpelli e o Concórdia, no Domingos de Lima.

Titular da defesa alvinegra, o zagueiro Diego Guerra foi entrevistado pela equipe da Rádio TV Figueira, falando sobre o duelo diante do Inter de Lages:

Internacional de Lages e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira (10), às 20h00, no Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida), em Lages. A Rádio TV Figueira e a MBTV transmitem a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *