Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Com um treinamento técnico e tático na tarde desta Terça-feira (25), no Campo II do CFT do Cambirela, a equipe do Figueirense finalizou a sua preparação para mais um desafio no Campeonato Catarinense.

Logo após o treinamento, a delegação alvinegra deixou o CFT e seguiu viagem para Itajaí, onde permanecerá em concentração.

Nesta quarta-feira (26), o alvinegro encara o Barra no Estádio Dr. Hercílio Luz,  em duelo válido pela segunda rodada do campeonato estadual.

DEPARTAMENTO MÉDICO: o atleta Vinícius Nucci, 19 anos, lateral esquerdo da equipe profissional do Furacão, que precisou ser substituído durante a partida entre Figueirense e Joinville, ocorrida no domingo (23) no Estádio Orlando Scarpelli, realizou na noite da última segunda-feira (24) exames de imagem que apontaram lesões importantes, decorrentes de entorse do joelho esquerdo.

Os exames identificaram uma lesão do ligamento cruzado anterior e lesões meniscais. O tempo previsto para a sua completa recuperação pode variar de 9 à 12 meses.
A cirurgia do atleta acontecerá nos próximos dias, com acompanhamento do Departamento Médico do Figueirense Futebol Clube, chefiado pelo Dr. Fernando de Lima.

COLETIVA: o lateral esquerdo Zé Mário, titular da equipe alvinegra, concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Centro de Formação e Treinamento:

https://www.youtube.com/watch?v=71-n46fZ458&feature=youtu.be

 

Confira abaixo os relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *