Figueirense FC - Site Oficial

O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (07), no CFT do Cambirela, iniciando a preparação para a partida decisiva do próximo final de semana, diante do Brusque, fora de casa.

Com 12 pontos somados, o Furacão precisa de um bom resultado no próximo sábado (11) para garantir a classificação à segunda fase do Campeonato Catarinense, sem a necessidade de precisar contar com o tropeço dos seus concorrentes na última rodada da primeira fase da competição.

A atividade desta terça (07) iniciou com trabalhos regenerativos na academia do CFT. Na sequência, o técnico Cristóvão Borges orientou um treino de posse de bola em campo reduzido, seguindo para trabalhos técnicos e de organização em jogadas de bola parada.

Autor do gol alvinegro no empate por 1×1 diante do Hercílio Luz no último domingo, o atacante Nicolas concedeu entrevista coletiva. Confira:

A preparação do Furacão seguirá no decorrer da semana, sempre com atividades no período da tarde, no CFT. Na sexta-feira (10), a delegação treinará e na sequência seguirá para Brusque, onde permanecerá em concentração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *