O Figueirense segue se preparando para enfrentar o Altos-PI, na próxima segunda-feira (18), em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após recuperar os atletas com atividades regenerativas e realizar trabalhos técnicos no início da semana, o comandante Júnior Rocha realizou trabalhos táticos, com ajustes e variações de jogo, e treinos de posse de bola e coletivo na quinta-feira (14), no Scarpelli, e nesta sexta (15), no CFT do Cambirela. As últimas atividades preparatórias para enfrentar o Altos-PI acontecerão nas tardes de sábado (16) e domingo (17), novamente no Centro de Formação e Treinamento, em Palhoça.

O atacante Andrew segue se recuperando de microlesão na coxa direita, enquanto Zé Mário (lateral) e Clayton (volante) já voltaram a treinar, mas ainda sem possibilidades de atuar na próxima segunda-feira (18). Já o atacante Nandinho, realizou exame de ressonância magnética que apontou lesão no músculo posterior da coxa direita, com previsão de retorno de 03 à 05 semanas.

Por outro lado, Kadu (zagueiro) e Rodrigo Bassani (meia), regularizados no BID (Boletim Informativo Diário – CBF), passam a ficar à disposição do técnico Júnior Rocha. Os jogadores já treinam normalmente com o elenco alvinegro desde o início da semana.

Quem atendeu a imprensa em entrevista coletiva foi o atacante Marlyson. Confira:

https://youtu.be/NIlokuaO-pc

 

O duelo entre Figueirense x Altos-PI, acontecerá na segunda-feira (18), às 20h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *