Com um treinamento tático na tarde desta sexta (17), no Campo I do CFT do Cambirela, o Figueirense entrou na reta final da sua preparação para o primeiro confronto válido pelo mata-mata das quartas de final do Campeonato Catarinense, diante do Hercílio Luz.

Na atividade desta tarde, o técnico Cristóvão Borges posicionou a equipe que deve iniciar a partida de domingo (19), em busca de uma vantagem para o confronto da volta, marcado para quarta-feira (22), às 20h00, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

William Matheus, entregue ao Departamento Médico, por conta de uma lesão muscular, Thiago Gonçalves, se recuperando de entorse no tornozelo, Léo Artur e Andrey, na fase final de transição, são as baixas do alvinegro para a partida deste final de semana. Já o atacante Guilherme Pato, que vêm sentindo dores no joelho direito e ficou de fora de 02 treinos esta semana, realizou um trabalho mais leve e será reavaliado neste sábado (18).

O técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva. Confira:

 

O último treino do Furacão, antes do confronto que abre a série diante do Hercílio Luz, acontecerá na tarde deste sábado (18), no CFT, em Palhoça. Na sequência, a delegação alvinegra seguirá para o hotel de concentração.

O duelo entre Figueirense e Hercílio Luz está marcado para às 17h00 deste domingo (19), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O vencedor do confronto disputado em dois jogos, avançará para enfrentar o vencedor do duelo entre Criciúma x Avaí, na fase semifinal do Campeonato Catarinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *