Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Confiança
Campeonato Brasileiro -  
16/06/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

A equipe do Figueirense realizou na manhã desta sexta-feira (29), no CFT do Cambirela, o penúltimo treinamento preparatório para enfrentar o Mirassol, em Florianópolis.

A atividade foi dedicada ao treinamento de finalizações, transições ofensivas e defensivas, seguidas por um trabalho tático, realizado no Campo II (Laudares Capella), do Centro de Formação e Treinamento, em Palhoça.

Para o duelo diante dos paulistas, o técnico Júnior Rocha não poderá contar o volante Oberdan, que cumpre suspensão. O atacante Gustavo Ramos sofreu uma queda no treino da última quarta-feira (27), e teve uma luxação (LAC tipo 3), com permanência de 3 a 4 semanas no Departamento Médico. Zé Mário e Andrew voltaram a treinar e ficam à disposição do comandante alvinegro.

O último treinamento antes da partida deste final de semana, acontecerá na manhã deste sábado (30), no Estádio Orlando Scarpelli.

A partida entre Figueirense e Mirassol está marcada para às 11h00 deste domingo (01), no Scarpelli. O duelo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *