Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Com foco no próximo desafio do Campeonato Brasileiro, fora de casa, diante do Floresta, o elenco do Figueirense realizou na manhã desta quinta-feira (21), o seu penúltimo treinamento preparatório para a partida do final de semana.

A atividade realizada com a presença da imprensa no Campo I (Calico Moritz) do CFT do Cambirela, foi dedicada um trabalho de posicionamento, com variações táticas.

Para a partida diante do Floresta, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com Andrew e Zé Mário, em transição. O atacante Nandinho segue entregue ao Departamento Médico, enquanto Uesley Gaúcho cumprirá suspensão. A novidade entre os atletas que treinaram normalmente é o volante Clayton.

Artilheiro do Figueirense nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, marcando um gol diante do Volta Redonda e outro na vitória sobre o Altos, o meia Jhon Cley concedeu entrevista coletiva:

https://youtu.be/xMd8Kq0BY6E

 

O deslocamento da delegação alvinegra para a partida contra o Floresta, acontecerá no final da manhã desta sexta-feira (22). O último treinamento preparatório para a partida de domingo (24), acontecerá na manhã de sábado (23), no CT do Ceará.  A equipe do Figueirense permanecerá concentrada em Fortaleza (CE), se deslocando para o Estádio Domingão, em Horizonte (CE) momentos antes da partida.

O duelo entre Floresta e Figueirense acontecerá no domingo (24), às 15h00, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *