Com foco total na equipe do Nação, próximo adversário pela Copa Santa Catarina, o elenco do Figueirense participou na manhã chuvosa desta quarta-feira (27), de um trabalho técnico e tático, comandado pelo treinador Paulo Baier, no CFT do Cambirela, em Palhoça.

O lateral Elias, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição para o compromisso do próximo final de semana. Já o volante Peixoto e o atacante Júnior Dutra ainda são dúvidas.

ARBITRAGEM
A FCF divulgou nesta quarta-feira (27) que o árbitro Franciel dos Santos Martins comandará o duelo entre Figueirense x Nação.
Seus assistentes serão José Roberto Larroyd e Clovis Herdt. O quarto árbitro será Sandro Alberto Gos do Nascimento, com o analista de campo Carlos Eduardo Vieira Arêas.

COLETIVA
Autor de dois gols na vitória alvinegra por 5×0 sobre o Barra, no último sábado (23), o atacante Nicolas concedeu entrevista. Confira:

 

 

Os últimos treinos antes da partida do final de semana, acontecerão na manhã desta quinta (28), no Scarpelli, e sexta-feira (29), no CFT, em Palhoça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *