Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

A terça-feira (03) chuvosa marcou a reapresentação do grupo de jogadores do Figueirense, iniciando a preparação do alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, os jogadores participaram de atividades na academia do CFT. Já no período da tarde, por conta das fortes chuvas, o grupo de atletas realizou um trabalho de movimentação em gramado sintético, na F10 Arena, no Estreito.

Para a partida do próximo final de semana, o Figueirense deve contar com o retorno do volante Oberdan, que cumpriu suspensão na partida do último domingo, diante do Mirassol. O atleta será julgado na próxima sexta-feira (06), às 11h00, no STJD, pela expulsão diante do Floresta, em duelo pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Já os atacantes Nandinho e Gustavo Ramos, e o volante Patrick, seguem realizando atividades com a equipe de fisioterapia.

DE VOLTA
o meia Davi Kuhn, 18 anos, emprestado pelo Figueirense ao Red Bull Bragantino, está de volta ao Estádio Orlando Scarpelli.
O jogador, que tem contrato com o Figueirense, já se apresentou e iniciou os treinamentos com os novos companheiros.

EMPRESTADOS
Dois atletas do Figueirense foram emprestados até o final desta temporada: o meia Gabriel Rickelmy Silva Lima, 19 anos, e o atacante Alex Honório Júnior, 20 anos.

Rickelmy foi emprestado ao Caravaggio, de Nova Veneza (SC), que disputará a Série B do Campeonato Catarinense. Já Alex Júnior atuará pelo Taquaritinga, na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

PROGRAMAÇÃO
A sequência de treinamentos do Figueirense nesta semana acontecerá nas tardes de quarta (04) e quinta-feira (05), no CFT do Cambirela, em Palhoça.

No início da manhã de sexta-feira (06), a delegação do Furacão iniciará a viagem para São Paulo, seguindo para Fortaleza. Na capital cearense, o alvinegro realizará o último trabalho preparatório para a partida da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treino técnico e tático no sábado (07) à tarde.

Figueirense e Atlético-CE se enfrentarão no domingo (08), às 15h00, no Estádio Domingão, em Horizonte (CE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *