Com treinamentos na manhã de segunda (26) e dois períodos nesta terça-feira (27), o elenco do Figueirense iniciou a semana de trabalhos com foco no Campeonato Catarinense, e no jogo-treino da próxima quinta-feira (29) a tarde, no CFT. O primeiro teste desta pré-temporada será diante do Camboriú, que também disputará o estadual.

Na segunda-feira (26) o elenco realizou trabalhos físicos e técnicos, e nesta terça (27) as atividades foram táticas, sob o comando do técnico Cristóvão Borges e do seu auxiliar, José Quadros.

Confira algumas imagens dos treinamentos (Fotos: Patrick Floriani  – FFC):

Ainda nesta terça, Abel Ribeiro, Coordenador Geral de Futebol do Furacão, apresentou oficialmente os atletas Gabriel Gasparotto (goleiro), Robson Alemão (volante) e Otávio Gut (zagueiro). Os jogadores concederam entrevistas coletivas na Sala de Imprensa do CFT.

O próximo treinamento da equipe alvinegra será na tarde desta quarta-feira (28), novamente no CFT, em Palhoça.

Após o jogo-treino de quinta, os jogadores serão liberados. A reapresentação está marcada para segunda-feira (02) no período da tarde.

A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense está marcada para o dia 14 de janeiro, às 19h00, diante do Atlético Catarinense, no Estádio Orlando Scarpelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *