Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Depois de conquistar 04 dos 06 pontos disputados fora de casa, sob o comando do técnico Paulo Baier, o elenco do Figueirense iniciou a preparação para a sequência de 02 jogos diante da sua torcida, no Estádio Orlando Scarpelli.

O primeiro desafio será no domingo (02), às 16h30, diante do Operário-PR. Já no domingo seguinte (09), o adversário será o CSA-AL. Com 14 pontos conquistados, o Figueirense ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Após realizar atividades regenerativas na segunda-feira (26), os atletas participaram de trabalhos técnicos de trocas de passes e treino de posse de bola em campo reduzido.

O atacante Nicolas, que voltou a atuar depois de se recuperar de lesão que o afastou dos primeiros jogos do Furacão no Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva. Confira:

A sequência de treinamentos do Furacão seguirá até quinta-feira (29) com trabalhos no período da tarde, no CFT. Na sexta (30), o treino será no Scarpelli. Já no Sábado (01), mais um treinamento no CFT, desta vez no período da manhã, seguindo para o hotel de concentração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *