Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

A equipe do Figueirense segue se preparando para enfrentar o Hercílio Luz, no próximo final de semana, em duelo que abre a 2ª fase (quartas de final) do Campeonato Catarinense.

Nesta quinta-feira (10), o comandante Júnior Rocha comandou uma atividade técnico e tática no Campo II (Laudares Capella) do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

Luis Fernando, Oberdan e Muriel, que cumpriram suspensão na última rodada do campeonato estadual, voltam a ficar à disposição, assim como Uesley Gaúcho, que não atuou diante do Cuiabá, na Copa do Brasil. O atacante Thiaguinho, recuperado de lesão lesão no músculo posterior da coxa esquerda, voltou a treinar com o grupo.

NOVIDADE: anunciado pelo Departamento de Futebol do Figueirense na última quarta-feira (09), o meia Léo Artur já está treinando com o elenco alvinegro, e regularizado no BID. A apresentação do jogador aconteceu na tarde desta quinta (10), no Espaço Cinegrafista Djalma Araújo, do CFT. Confira:

https://youtu.be/xNfiXdBo6xk

 

O último treino do Furacão, antes de enfrentar o Hercílio Luz, acontecerá na manhã desta sexta-feira (11), no Estádio Orlando Scarpelli.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *